Códigos de erro comuns para aplicativos da Creative Cloud
Use as soluções fornecidas para corrigir alguns erros comuns que ocorrem ao baixar, instalar ou atualizar aplicativos da Creative Cloud.
Erro Solução
Erro 201, P201
Ocorre quando o download é pausado e quando a resposta do servidor for insuficiente. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 204, P204
Ocorre quando há um problema ao acessar um arquivo/diretório importante durante o download.
Erro 205, P205
Ocorre se houver algum problema com os arquivos baixados. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 206, P206 Ocorre quando a conexão de rede não está disponível ou o servidor está inacessível. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 207, P207
Ocorre quando não há resposta do servidor. Tente novamente após algum tempo. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede se o problema persistir.
Erro 403 Consulte Erro de download 403 ao iniciar o Adobe Creative Cloud.
Erro 1001 Consulte Erro: “Falha ao instalar” o aplicativo desktop Creative Cloud.
Erro 1002 Consulte o Erro 1002: Falha na atualização da versão de desktop Creative Cloud .
Erro 1, P1 Consulte Erro: “Falha ao instalar” o aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro 2, P2 Consulte Código de erro 2 ou 50: Falha na atualização do aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro 50, P50 Consulte Código de erro 2 ou 50: Falha na atualização do aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro A12E1 Consulte Erro A12E1 ao instalar produtos da Creative Cloud | Creative Cloud.
Não é possível fazer logon na Creative Cloud, embora você possa fazer logon na sua conta de Adobe ID. Consulte Solucionar erros de conexão.
O aplicativo de desktop Creative Cloud não abre ou congela durante a instalação.
Consulte O aplicativo de desktop Creative Cloud não abre | O indicador de progresso gira continuamente.
Instalações da Creative Cloud falham ou travam em 42%.
Consulte Solucionar falha na instalação | Erro no aplicativo de desktop Adobe Creative Cloud.
OBSERVAÇÃO:
Não encontrou a código de erro? Consulte Códigos de erro e soluções de instalação.
Use as soluções fornecidas para corrigir alguns erros comuns que ocorrem ao baixar, instalar ou atualizar aplicativos da Creative Cloud.
Erro Solução
Erro 201, P201
Ocorre quando o download é pausado e quando a resposta do servidor for insuficiente. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 204, P204
Ocorre quando há um problema ao acessar um arquivo/diretório importante durante o download.
Erro 205, P205
Ocorre se houver algum problema com os arquivos baixados. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 206, P206 Ocorre quando a conexão de rede não está disponível ou o servidor está inacessível. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede abaixo.
Erro 207, P207
Ocorre quando não há resposta do servidor. Tente novamente após algum tempo. Consulte Como resolver problemas de conectividade ou estabilidade de rede se o problema persistir.
Erro 403 Consulte Erro de download 403 ao iniciar o Adobe Creative Cloud.
Erro 1001 Consulte Erro: “Falha ao instalar” o aplicativo desktop Creative Cloud.
Erro 1002 Consulte o Erro 1002: Falha na atualização da versão de desktop Creative Cloud .
Erro 1, P1 Consulte Erro: “Falha ao instalar” o aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro 2, P2 Consulte Código de erro 2 ou 50: Falha na atualização do aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro 50, P50 Consulte Código de erro 2 ou 50: Falha na atualização do aplicativo de desktop Creative Cloud.
Erro A12E1 Consulte Erro A12E1 ao instalar produtos da Creative Cloud | Creative Cloud.
Não é possível fazer logon na Creative Cloud, embora você possa fazer logon na sua conta de Adobe ID. Consulte Solucionar erros de conexão.
O aplicativo de desktop Creative Cloud não abre ou congela durante a instalação.
Consulte O aplicativo de desktop Creative Cloud não abre | O indicador de progresso gira continuamente.
Instalações da Creative Cloud falham ou travam em 42%.
Consulte Solucionar falha na instalação | Erro no aplicativo de desktop Adobe Creative Cloud.
OBSERVAÇÃO:
Não encontrou a código de erro? Consulte Códigos de erro e soluções de instalação.